Afro Hub abre inscrições para programa de fomento

De acordo com a organização, não serão concedidos incentivos financeiros nem serão exigidas contrapartidas em participações de capital dos negócios.

Afro Hub abre inscrições para programa de fomento Afro Hub abre inscrições para programa de fomento

O Afro Hub tem como objetivo de fortalecer e estimular o ecossistema de afroempreendedorismo com o uso da tecnologia no Brasil. O programa é promovido pela Feira Preta, Afro Business e Diaspora.Black, com o apoio do Facebook.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 15, no site. O resultado final da seleção dos negócios será enviado a todos os selecionados até a próxima segunda-feira, dia 18. O programa terá início em 21 de junho, em São Paulo.

Podem participar do processo de seleção empreendedores autodeclarados negros (segundo critérios do iBGE), possuir CNPJ e ter um negócio que já esteja em operação, testado os produtos mínimos de venda ou que possua uma operação com alguma receita mínima já gerada e ter disponibilidade para participar das etapas presenciais, como workshops e mentoria.

Os selecionados vão participar de encontros mensais de networking para apresentação, conversas facilitadas e troca de experiências com outros afroempreendedores de diferentes segmentos, além dos workshops, que serão divididos em 3 temas: 1º –  Facebook e Instagram Avançado; 2º: eCommerce, com NuvemShop; 3º: ChatBot, com Take.

Os participantes receberão ainda sessões de mentoria exclusivas para cada negócio, com membros do Black@Facebook, sobre temas como Finanças, Measurement, HR, eventos, entre outros.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.