Airbnb lançará em breve serviços de transporte

A empresa busca encontrar novas áreas de crescimento

Airbnb lançará em breve serviços de transporte Airbnb lançará em breve serviços de transporte

A Airbnb deve lançar, em breve, opções de transporte à sua linha de serviços de viagens. A empresa de aluguel de residências para temporadas confirmou a contratação de Fred Reid. O executivo tem ampla experiência na indústria de aviação.

Há mais de dois anos, a Airbnb divulgou seus esforços para se tornar um site completo de viagens e sugeriu planos para incluir serviços de transporte que os viajantes poderiam reservar junto com a estadia. De acordo com o presidente-executivo da empresa, Brian Chesky, a emissão passagens de avião não será acrescentada à lista.

Segundo uma fonte próxima da Airbnb, a empresa fará parceria com provedores de transporte para que eles possam oferecer seus serviços, desde ônibus de turismo até uma frota de táxis, motorista de tuk-tuk ou guia de barcos em um rio.

IPO – A empresa está está planejando uma oferta pública inicial (IPO) de ações neste ano. Os investidores estarão atentos ao crescimento quando decidirem como valorizar a empresa.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.