Amazon vai testar assistente virtual no Brasil

Varejista enviou e-mail convidando clientes para participarem dos testes em português

Amazon vai testar assistente virtual no Brasil Amazon vai testar assistente virtual no Brasil

Os testes com a assistente virtual da Amazon, Alexa, para usuários brasileiros vão ser realizados. A gigante varejista enviou e-mails a consumidores com convite para participação nos testes em português.

De acordo com a mensagem encaminhada pela companhia, quem participar da fase de testes receberá um Amazon Echo, alto-falante controlado por voz para uso doméstico. Ao que tudo indica, este será o modelo que será a companhia vai comercializar no Brasil em breve.

As funcionalidades serão limitadas neste momento e deverão ser ampliadas futuramente, segundo a Amazon. “Nesse período a Alexa nem sempre entenderá o que você falar, ou responderá da maneira esperada. No entanto, esperamos que experimente os novos recursos à medida que nossas equipes de desenvolvimento os disponibilizarem em português”, diz o e-mail.

Não foi informado a duração do programa de testes, nem quando deve ocorrer o lançamento de produtos da linha Echo no Brasil.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.