Ambev anuncia desafios de aceleradora que vai impulsionar projetos ambientais

A aceleradora faz parte da Plataforma 100+, lançada recentemente pela cervejaria

Ambev anuncia desafios de aceleradora que vai impulsionar projetos ambientais Ambev anuncia desafios de aceleradora que vai impulsionar projetos ambientais

A aceleradora de soluções ambientais da Cervejaria Ambev lançou a lista de dez desafios para encontrar ideias inovadoras e disruptivas para questões ambientais. A iniciativa conta com novo apoio institucional do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os temas definidos globalmente pelo grupo AB Inbev estão: emissão de carbono, água, agricultura sustentável, embalagem circular e o futuro da produção de cerveja. Startups, empreendedores e acadêmicos podem inscrever suas soluções até o dia 14 de setembro deste ano, no site da aceleradora.

Serão selecionados entre 20 e 25 candidatos para receber treinamento e mentoria na aceleradora da AB Inbev. Ao final, o vencedor poderá fechar um contrato com a empresa e apresentar sua ideia a fundos globais de investimento de alto impacto.

No Brasil, cerca de 20 projetos que não seguirem para a etapa global serão selecionados para participar do programa de aceleração local da Ambev. Os participantes também poderão apresentar seus projetos para investidores brasileiros.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.