BlaBlaCar adquire a plataforma russa de caronas

A Rússia é o principal mercado da plataforma francesa

BlaBlaCar adquire a plataforma russa de caronas BlaBlaCar adquire a plataforma russa de caronas

Líder mundial de caronas de longa distância, a BlaBlaCar e o Grupo Mail.Ru, empresa russa de internet, firmaram acordo para aquisição da BeepCar. Com a compra, a BlaBlaCar vai promover ainda mais seus serviços por meio das plataformas de marketing da gigante russa.

A partir de setembro, os usuários da BeepCar serão direcionados para o site e aplicativo da BlaBlaCar. O Mail.Ru continuará focando no desenvolvimento de suas principais frentes: entrega de comida, classificados, e-commerce e serviços de corridas de táxi.

Em 2014, a BlaBlaCar ingressou no mercado russo e logo se tornou o maior serviço de caronas local. O país é o principal mercado da plataforma francesa, com cerca de 15 milhões de usuários.

Nos últimos dois anos, a BeepCar obteve crescimento expressivo tanto em número de usuários como em viagens. O aplicativo registrou 5 milhões de downloads no segundo trimestre deste ano.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.