Burger King e Pepsi apresentam novo formato de cupons

Três lanches são oferecidos na nova promoção das empresas

Burger King e Pepsi apresentam novo formato de cupons Burger King e Pepsi apresentam novo formato de cupons

Em uma ação conjunta, o Burger King e a Pepsi apresentam uma nova forma de entregar cupons: via áudio. Durante este mês, os famosos limões da marca de refrigerante vão usar a coroa da rede de fast-food para a distribuição de três cupons por mensagens em áudio de diferentes combos: Stacker Duplo, Whopper Jr. Barbecue Bacon e Chicken Crisp.

De acordo com o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut, a companhia busca trazer inovações e formas para estar mais próximo dos consumidores, tanto nas comunicações, como também com produtos. “Por isso, buscamos esta parceria com Pepsi e unimos a zoeira do BK com os ousados limões da Pepsi Twist para apresentar essa novidade, que traz o tom divertido de ambas as marcas junto com a praticidade de um áudio”, comenta.

O head de marketing de Pepsi no Brasil, Thiago Nori, complementa: “Nossa parceria com o BK já é de longa data e estamos sempre sintonizados em desenvolver novidades para os nossos consumidores. Os limões são icônicos, irreverentes e conversam com essa geração que é conectada e ávida por experiências de marca diferentes e criativas”.

Para receber o áudio com promoções exclusivas da ação, os apreciadores das duas empresas precisam enviar uma mensagem para o número (11) 5545-6556 usando um aplicativo de troca de mensagens instantâneas ou ir até o site. Depois, basta ir em uma loja participante, apresentar o código presente no áudio diretamente no caixa.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.