Daten cria novo fundo de investimento em startups

A iniciativa poderá contribuir e apoiar não apenas financeiramente, mas também incentivando parceiros a investir nesse ecossistema

Daten cria novo fundo  de investimento em startups Daten cria novo fundo  de investimento em startups

Uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, a Daten lançou a LightHouse, especializada em investimentos em startups. A nova empresa atuará como Anjo e/ou VC analisando e investindo em startups.

No segundo semestre desse ano, iniciará o apoio à dois editais (como Anjo) para startups voltadas para a área da saúde e agronegócio. O valor total do fundo para investimentos nos próximos dois anos é de R$10 milhões.

Criada em 2001, a Daten sempre esteve associada à inovação. Com fábrica no polo tecnológico de Ilhéus, na Bahia, é reconhecida pela excelência na produção de seus equipamentos e oferece aos clientes qualidade diferenciada em seus produtos, além de soluções de parceiros consagrados mundialmente, como Intel e Microsoft.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.