Docket está entre as selecionadas para o Launchpad Accelerator São Paulo

No total, foram selecionadas seis empresas

Docket está entre as selecionadas para o Launchpad Accelerator São Paulo Docket está entre as selecionadas para o Launchpad Accelerator São Paulo

A Docket, startup que resolve burocracia relacionada a documentos para empresas e parceria do escritório Silva | Lopes Advogados, está entre as startups escolhidas para o Launchpad Accelerator São Paulo, programa de aceleração da Google. Além da Docket, também foram selecionadas as empresas: Contentools, JetBov, Liv Up, Mandaê e Vérios.

Nos últimos cinco anos, o programa conectou startups do mundo todo com o melhor da Google –  times, redes de relacionamento, ideias e tecnologias. O Brasil ganhou destaque neste processo. O país foi um dos três primeiros a participar do Launchpad Accelerator, programa global de aceleração. Das 135 startups de quatro continentes que o programa ajudou até agora, 27 são brasileiras, incluindo nomes como Nubank, QuintoAndar e Love Mondays.

No mês passado, a gigante da internet anunciou a expansão do Launchpad Accelerator com a criação de iniciativas locais. Esses programas personalizados permitem desenvolver relacionamentos mais sólidos com os parceiros e, ao mesmo tempo, apoiar o crescimento consistente dos ecossistemas locais. E, novamente, o Brasil é protagonista sendo um dos três primeiros países da iniciativa, que também inclui Israel (Tel Aviv) e Nigéria (Lagos).

Launchpad Accelerator São Paulo ajudará as startups brasileiras a criar tecnologias atraentes, escaláveis e impactantes. Nos próximos três meses, as startups aprenderão como implementar as principais tecnologias do Google em seus produtos, como inteligência artificial/ machine learning, cloud, android e progressive web apps.

Docket – A Docket pesquisa, gerencia e analisa documentos para empresas por meio da inteligência artificial e machine learning. Com o programa, o objetivo da empresa é oferecer resultados e experiências ainda melhores para seus clientes.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.