EasyCrédito e Bradesco lançam plataforma de empréstimos para não correntistas

O lançamento da plataforma é fruto do programa inovaBra

EasyCrédito e Bradesco lançam plataforma de empréstimos para não correntistas EasyCrédito e Bradesco lançam plataforma de empréstimos para não correntistas

A fintech EasyCrédito, em parceria com o Bradesco, lançou uma plataforma de empréstimos pessoais online destinada a não-correntistas. Até então apenas clientes com conta corrente no banco podiam contratar empréstimos nessa modalidade.

O empréstimo é 100% on-line e realizado por meio do site da parceria. De acordo com o fundador da EasyCrédito, Marcos Ramos, um dos receios da contratação do empréstimo on-line é a segurança. Para solucionar este problema, a plataforma desenvolvida pela startup dispõe de tecnologia antifraude – modelo de análise de crédito baseado em social credit score.

Enquanto a EasyCrédito se responsabiliza pela plataforma, os recursos financeiros ficam a cargo do banco. Com a iniciativa, Bradesco e EasyCrédito esperam atingir mais de 500 mil usuários com a plataforma.

Operando desde 2015, a EasyCrédito foi acelerada pela Ventiur por meio do Programa Startup Brasil. Atualmente, a startup faz parte das empresas residentes do inovaBra Habitat – espaço de coworking do Bradesco em São Paulo. A empresa possui mais de um milhão de propostas de crédito analisadas e mais de 56 parceiros financiadores.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.