WINNOVA e WOW Aceleradora investem em startup do setor imobiliário

Assim como a WOW, a WINNOVA está sediada no Tecnpuc

WINNOVA e WOW Aceleradora investem em startup do setor imobiliário WINNOVA e WOW Aceleradora investem em startup do setor imobiliário

A Agenciou, que atua no mercado imobiliário, recebeu um co-investimento da WINNOVA Startups Development e a WOW Aceleradora. O acordo foi firmado com o auxílio do Silva | Lopes Advogados.

Para o sócio da WINNOVA Startups Development, Guilherme Kudiess, a forma colaborativa, agregando parceiros, mentorias, networking e recursos, proporcionará um ritmo de crescimento ainda mais acelerado e um futuro promissor para a Agenciou. “Investimos na Agenciou pois ela resolve um problema real do mercado imobiliário. A startup agiliza a venda e locação de imóveis e isso só é possível graças ao time engajado, empreendedores experientes e ao processo eficiente que estão desenvolvendo”, comenta.

“Entendemos que o co-investimento na Agenciou seria o melhor caminho. Estamos sempre pensando no que tem mais valor para a startup, como podemos ajudar ela crescer ao máximo. Somar as forças da WOW e da WINNOVA faz muito sentido, pois conseguimos alinhar os objetivos tanto da parte do investidor quanto da startup. Agora, é trabalhar para oferecer o máximo de apoio de cada uma das aceleradoras de forma coordenada “, completa o coordenador de aceleração da WOW, Filipe Garcia.

Agenciou – A plataforma conecta o proprietário do imóvel a inúmeras imobiliárias de uma única vez, agilizando a venda ou locação dos imóveis.  A startup auxilia o proprietário na precificação, na divulgação do imóvel (com fotos profissionais e 360º ) e centraliza toda a experiência por meio de sua plataforma.

O documento está disponível para consulta no site da organização. Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Foto: Reprodução/ Facebook.