GE Aviation lança desafio para startups

Podem participar startups brasileiras e internacionais

GE Aviation lança desafio para startups GE Aviation lança desafio para startups

A unidade brasileira de aviação da GE, a GE Aviation, abriu as inscrições para seu desafio focado em startups. O InovAr vai selecionar o projeto de maior destaque em áreas como planejamento de demanda e previsão de materiais.

Podem participar startups que tenham projetos em estágio inicial, com protótipo em fase de testes-piloto, ou empresas que já possuem um produto viável mínimo. As inscrições pode ser feitas no site do InovAr.

A organização do desafio analisará as propostas recebidas e selecionará as startups que se destacarem para uma entrevista. A empresa vencedora poderá escolher entre ganhar um prêmio em dinheiro (R$ 38 mil), ou participar de uma semana de imersão em inovação e mentoria para seu projeto no Centro de Pesquisas da GE, em Nova York.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: IDG Now. Divulgação.