Gympass recebe aporte do Softbank

A startup brasileira está presente em 15 países

Gympass recebe aporte do Softbank Gympass recebe aporte do Softbank

A Gympass captou US$ 300 milhões em investimento liderado pelo Softbank. O aporte é fruto da parceria de entre o Softbank Vision Fund e Softbank Latin America Fund – focado em startups da América Latina.

O investimento também faz parte de uma rodada iniciada em janeiro, em que a Gympass se tornou um unicórnio – empresa quando valor de mercado igual ou superior a $ 1 bilhão.

Para o CEO do SoftBank Latin America Fund, Marcelo Claure, existem poucas empresas “tão bem-sucedidas quanto o Gympass na transição para o sucesso global e estamos animados com o que o futuro nos reserva”.

A startup brasileira deve usar o capital para expandir para outros países. A Gympass também planeja implantar melhorias em produto e tecnologia, permitindo que a experiência do usuário seja mais personalizada.

Atualmente, a startup está presente em 15 países e possui mais de 2 mil empresas como clientes. A Gympass que oferece planos mensais para empresas disponibilizarem aos seus funcionários, que podem ter acesso ilimitado a mais de 47 mil academias e estúdios ao redor do mundo.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.