Healthtech recebe investimento de ex-alunos de Harvard

A empresa atua na área de meios de pagamento eletrônico

Healthtech recebe investimento de ex-alunos de Harvard Healthtech recebe investimento de ex-alunos de Harvard

A Vale Saúde Sempre anunciou o recebimento de um aporte de R$ 2.1 milhões feito por integrantes da HBS Alumni Angels of Brazil, entidade formada por mais de 130 ex-alunos da universidade americana. A empresa, que atua na área de meios de pagamento eletrônico, é responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de débito pré-pagos no segmento da saúde.

O investimento será utilizado na ampliação da área de abrangência da empresa no território nacional.  A meta para este ano é desenvolver redes de aceitação em todas as 17 cidades brasileiras com mais de 1 milhão de habitantes. Já o próximo passo será expandir este atendimento para todos os municípios com mais de 100 mil habitantes.

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), entre os mais de 200 milhões de brasileiros, apenas 47,4 milhões têm um plano de saúde. Dados divulgados recentemente pelo SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) apontam que nada menos do que 77% dos brasileiros estão atualmente sem uma assistência médica privada.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.