iFood compra operação brasileira de startup rival

Com a aquisição, o iFood amplia sua base de restaurantes e clientes e fortalece sua liderança de mercado

iFood compra operação brasileira de startup rival iFood compra operação brasileira de startup rival

Com largo histórico de adquirir startups de delivery, o iFood comprou a atuação brasileira da Pedidos Já, sua concorrente uruguaia. Como parte do acordo, o iFood vendeu a participação de sua operação na Argentina para a Pedidos Já. O valor das negociações não foi divulgado.

O iFood amplia sua base de restaurantes e clientes e fortalece sua liderança de mercado com a aquisição. De acordo com diretor responsável pelas operações de aquisições da startup, Alex Anton, a Pedidos Já foi pioneira em educar o brasileiro no segmento de pedidos online e conta com uma base de cerca de 15 mil restaurantes pelo país.

A Pedidos Já atua em outros seis países da América Latina. Além do Brasil e Argentina, o iFood também opera no México e na Colômbia.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.