Inscrições para segunda fase do programa de aceleração da Visa foram prorrogadas

As empresas participantes viverão uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo

Inscrições para segunda fase do programa de aceleração da Visa foram prorrogadas Inscrições para segunda fase do programa de aceleração da Visa foram prorrogadas

A Visa prorrogou as inscrições da segunda rodada da seleção do seu programa de aceleração. O novo prazo encerra na próxima segunda-feira, dia 16. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

A etapa é voltada para as categorias batizadas de “Start” – startups ainda em estágio embrionário para serem incubadas – e “Growth” – empresas que já estão operando, com base de clientes e receita. O programa selecionará 15 empresas para a aceleração do segundo semestre. As candidatas devem atuar nas áreas de Transações, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Bitcoin, Blockchain, Crédito, Big Data, Machine Learning, Experiência em Loja, IoT, Automação Comercial, Soluções para E-commerce e Gestão de Vendas. As startups escolhidas passarão por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias. Serão três primeiros meses de aceleração, e mais três de incubação.

As empresas participantes viverão uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo. Os investimentos em mentorias, consultorias, serviços e tecnologia podem chegar a R$ 75 mil ao longo do programa, por startup.

Um grupo de 14 startups, selecionado em março, já está participando do projeto. Cinco empresas, inclusive, acabam de voltar da fase de incubação no Vale do Silício.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.