Integrante da equipe do Silva | Lopes Advogados vence Startup Weekend Legaltech Integrante da equipe do Silva | Lopes Advogados vence Startup Weekend Legaltech

Integrante da equipe do Silva | Lopes Advogados vence Startup Weekend Legaltech

O integrante do time do Silva | Lopes Advogados Lucas Euzébio integrou a equipe da startup Quem dá mais

O Startup Weekend Legaltech propôs aos participantes o desafio de criar soluções focadas na área do Direito. Com 54 horas e mentoria de profissionais de diferentes áreas, os participantes criam suas startups e apresentaram a uma banca de investidores e representantes do setor de tecnologia e inovação, como o gestor de projetos do Sebrae-RS, João Neto, e uma das fundadoras do Legal Hackers, Aline Mapelli. O evento aconteceu no final de março, na IMED, em Porto Alegre.

O integrante do time do Silva | Lopes Advogados Lucas Euzébio integrou a equipe da startup vencedora da competição. A Quem dá mais, como foi batizada a solução, é uma plataforma para desburocratizar e viabilizar a participação em leilões judiciais.  

Euzébio já havia participado de outros eventos como organizado, esta foi a primeira em que esteve como competidor. “Foi incrivelmente intenso. Cinquenta e quatro horas de imersão, que no final, apesar do cansaço, você quer que aquilo não acabe na segunda-feira. Valeu cada pivotada, cada batida de cabeça até chegar ao resultado final e sair como vencedor. Agradeço minha equipe da nossa startup Quem dá mais e o escritório Silva | Lopes por sempre incentivar o engajamento com o ecossistema”, comenta. “Ficamos muito orgulhosos e felizes com o desempenho do Lucas. Nossa filosofia de sempre incentivar propostas e ações que contribuam para o crescimento e fortalecimento do ecossistema”, completa o CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes.

O segundo lugar na competição ficou com representantes da empresa ComunicaJus. Já a terceira posição para a startup Meu ou teu?. No total, foram apresentados 13 projetos.

Com quase cem inscritos e mais de 200 visitantes, o evento bateu recorde de público de todas as edições do Legaltech realizadas no Brasil.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.