Investidores criam comitê para internacionalização de startups

Bossa Nova se uniu a venture builder Drummond

Investidores criam comitê para internacionalização de startups Investidores criam comitê para internacionalização de startups

A Bossa Nova Investimentos, anunciou o lançamento de um comitê de investimentos internacional em parceria com a Drummond Ventures, braço de investimentos do Grupo Drummond. A Bossa Nova é uma empresa gestora que investe em startups em estágio pré-seed. Já a Drummond atua como uma venture builder para negócios no Brasil e nos Estados Unidos. As empresas anunciaram que investirão entre US$ 100 e US$150 mil em cada startup que queira iniciar seu processo de internacionalização.

O comitê de investimentos ter a como líderes o diretor da Bossa Nova Investimentos, João Kepler, o CEO da Drummond Ventures, Bruno Drummond. Até 13 startups devem ser selecionadas para o projeto. Os investidores ajudarão no processo de internacionalização.

As inscrições podem ser feitas tanto de startups que já foram aportadas pelos grupos anteriormente, como outras que estão no mercado buscando essa expansão. As startups interessadas podem se inscrever pelo site.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

 

PODCAST STARTUP LIFE

Tudo Sobre Inovação Aberta [com Leo Ferreira (Faber-Castell) e Danilo Picucci]