James Bond vai dirigir um carro elétrico em novo filme

O carro deve ser disponibilizado para compra ainda em 2019

James Bond vai dirigir um carro elétrico em novo filme James Bond vai dirigir um carro elétrico em novo filme

O icônico James Bond, personagem principal da franquia “007”, usará um veículo elétrico no próximo filme: Bond 25. Mantendo a tradição de utilizar carros da Aston Martin, o agente – interpretado por Daniel Craig – vai dirigir um Rapide E.

O modelo, um sedã totalmente elétrico, deve ser comercializado no final deste ano. Serão fabricadas apenas 155 unidades. O valor deverá ser superior a R$ 1,2 milhão.

A decisão de trazer o carro elétrico para o cinema foi tomada pelo diretor do filme,  Cary Fukunaga. Ele é reconhecido por sua consciência ambiental.

Tendência – A corrida pelo lançamento de carros elétricos inclui as montadoras de luxo. A Audi, Ferrari e Porsche também estão fabricando seus próprios veículos. No mercado convencional, a Toyota, General Motors, Ford e a Tesla se destacam por seus investimentos.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.