Knewin compra empresa norte-americana

Esta é a sexta aquisição da startup catarinense

Knewin compra empresa norte-americana Knewin compra empresa norte-americana

Uma das principais companhias de tecnologia para monitorar notícias e mídias sociais do Brasil, a startup catarinense Knewin anunciou a aquisição da agência norte-americana Editorial Link. Sediada em Miami, a Editorial Link oferece serviços de monitoramento de mídias impressas e digitais para marcas do mercado de luxo e atua na América Latina e no Caribe.

A fundadora da Editorial Link, Lany Blanco, vai permanecer na operação como vice-presidente para América Latina. De acordo com o CEO da Knewin, Lucas Nazário, a aquisição faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que conta com mais de 125 colaboradores. O executivo revela, ainda, que a unidade norte-americana vai servir como uma plataforma de crescimento e expansão da tecnologia em toda a região

Esta é a sexta aquisição da Knewin, nos últimos dois anos, e a primeira fora do Brasil. Além da Editoral Link, foram compradas pela companhia: Zubit, Oficina Brasileira de Clipping, Myclipp, DataClip e Informa Brasil.

Com sede em Florianópolis e com unidades em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Cidade do México, a Knewin recebeu aporte de R$ 7 milhões do fundo Criatec 3, no mesmo período. A meta da companhia é se tornar a maior do seu segmento na América Latina até 2020.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.