Neon volta a abrir contas

A fintech anuncia a reabertura de cadastro para novos clientes após a migração de suas operações para o Banco Votorantim

Neon volta a abrir contas Neon volta a abrir contas

Nesta quinta-feira, dia 16, a Neon Pagamentos divulgou a retomada de cadastro para novos clientes. A fintech passou recentemente por momentos turbulentos com a liquidação extrajudicial do Banco Neon pelo Banco Central.

Para abrir uma conta no banco digital basta o interessado baixar o aplicativo, ter mais de 18 anos, possuir uma câmera frontal em seu celular ou tablet e um CPF válido. Com a atualização, o cadastro de clientes novos já funciona normalmente, bem como as aprovações. Estes serviços estavam indisponíveis, devido a migração das operações da empresa para o Banco Votorantim.

A instituição bancária passou a operar a gestão de contas de pagamento da Neon Pagamentos, substituindo o Banco Neon, liquidado após identificação de irregularidades.

Além dos serviços de cadastro, também já foram restabelecidos: ativação e uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no aplicativo e notificações.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.