Nestlé anuncia acelerador de P&D para impulsionar inovação de produtos

A companhia tem a organização privada global de P&D em alimentos e nutrição, além de contar com cerca de 4.200 pessoas em 23 diferentes locais do mundo

Nestlé anuncia acelerador de P&D para impulsionar inovação de produtos Nestlé anuncia acelerador de P&D para impulsionar inovação de produtos

Gigante do ramo alimentício, a Nestlé lançou seu Acelerador de de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D). O projeto, que tem sede em Lausanne, na Suíça, reúne cientistas, estudantes e startups para o desenvolvimento de ciência e tecnologia e aceleração o desenvolvimento de produtos e sistemas inovadores.

A iniciativa faz parte da rede global de P&D da Nestlé e está localizado na Nestlé Research, um ecossistema de inovação com alta densidade de conhecimentos especializados em alimentação e nutrição.

As equipes internas, externas ou mistas usarão os hot desks dedicados no acelerador durante um período determinado. Os profissionais terão acesso infraestrutura de P&D da Nestlé, que inclui: laboratórios, cozinhas, equipamentos para ensaios em escala e plantas-piloto compartilhados. Os times já foram escolhidos e o acelerador estará em operação até o final deste ano.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.