PayPal compra startup especialista em segurança e prevenção a fraudes

A empresa tem investido cada vez mais ferramentas de pagamento para seus usuários

PayPal compra startup especialista em segurança e prevenção a fraudes PayPal compra startup especialista em segurança e prevenção a fraudes

A PayPal adquiriu a startup Simility, da qual já era investidora. O valor da compra é de US$ 120 milhões. A startup é especialista em segurança em transações e prevenção a fraudes.

Com o acordo, a Simility ajudará a PayPal a se proteger de ameaças de fraude, utilizando um conjunto de APIs e beacons para monitorar as transações digitais e atividades de compra em todos os ambientes onde elas acontecerem, incluindo lojas físicas, dispositivos móveis ou na rede, combinando aprendizado de máquina e outras fontes de dados às análises.

“Juntamente com a Simility, poderemos colocar mais controle nas mãos de nossos comerciantes para combater a fraude e, ao mesmo tempo, ajudar a tornar as experiências comerciais mais rápidas e mais seguras”, disse o diretor de operações da PayPal, Bill Ready. De acordo com o executivo, os planos da empresa são simplificar e integrar os serviços oferecidos pela plataforma de pagamentos.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: TechCrunch. Foto: Divulgação.