Programa de aceleração para startups da área de saúde está com inscrições abertas

O Tech Health alia expertise técnica, networking, investimento e o acesso a mercado do grupo Interplayers com a metodologia ACE

Programa de aceleração para startups da área de saúde está com inscrições abertas Programa de aceleração para startups da área de saúde está com inscrições abertas

Desenvolvido pela ACE, empresa de investimento em em startups e inovação corporativa, o programa de aceleração Tech Health busca startups que utilizam a tecnologia para criar soluções na área de saúde e bem estar. As inscrições para o programa, que conta com a parceria do com o Grupo Interplayers, vão até o dia 4 de maio.

As startups escolhidas terão direito a benefícios como acesso a mercado, mentorias, coworking e investimento. “Estar conectado a um grande grupo, como a Interplayers, faz muita diferença para quem está dando os primeiros passos na jornada”, afirma o CEO da ACE e um dos mentores do Tech Health, Pedro Waengertner.

Para participar, é necessário ter ao menos um MVP, equipe completa com um sócio full-time, faturamento, indícios de tração e se adequar a uma das seguintes teses: jornada do paciente, distribuição de produtos e diagnóstico e disrupção.

O programa terá início no dia 7 de junho. As empresas selecionadas serão aceleradas em um dos escritórios da ACE – em Curitiba, Goiânia e São Paulo) ao longo de três meses.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.