Saque e Pague e Visa estão próximas de fechar parceria

O saque na função crédito será a primeira transação a ser disponibilizada

Saque e Pague e Visa estão próximas de fechar parceria Saque e Pague e Visa estão próximas de fechar parceria

A Saque e Pague e a Visa negociam parceria que permitirá o saque, e em um segundo momento, o depósito e a emissão instantânea de cartões Visa em terminais da rede.

A estimativa é de que até o final do ano todos os terminais da rede Saque e Pague Brasil estejam habilitados com a transação de saque para clientes com cartão Visa Plus.

Para o diretor-presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, “essa parceria representa a abertura de novas possibilidades aos consumidores com a expertise de duas empresas que mudaram a relação do mundo físico com o digital. Além disso, é o ponto de partida para a ampliação de novos negócios para o futuro”. De acordo com o executivo, 200 terminais serão instalados, até dezembro deste ano, principalmente na região Sudeste.

Luz destaca, ainda, que a Saque e Pague também espera estreitar o relacionamento com usuários estrangeiros que possuem cartões emitidos sob as marcas Visa poderão sacar dinheiro com a facilidade dos terminais da rede Saque e Pague. A iniciativa é mais um passo importante para a internacionalização da empresa.

Os clientes de bancos digitais, fintechs e empresas de pré-pagos poderão passar a ter acesso a uma rede de terminais com uma importante capilaridade de pontos de atendimento, de acordo com o vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil, Eduardo Abreu. “O Mercado de Bancos Digitais, Fintechs e Pré-Pagos vem crescendo muito no Brasil. É estratégico criarmos um ecossistema de depósitos e saques para apoiar nossos parceiros digitais em seus negócios, com capilaridade e custos factíveis que se adequem à realidade desse novo segmento. Essa parceria em negociação com a Saque e Pague pretende levar uma solução que facilitará a vida das pessoas. Juntos, esperamos incluir digitalmente e financeiramente milhares de brasileiros”.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.