Siemens fecha parceria com BirminD

A parceria com a BirminD faz parte de um projeto da Siemens que agrega a experiência de uma multinacional ao ecossistema de inovação brasileiro

Siemens fecha parceria com BirminD Siemens fecha parceria com BirminD

Uma das líderes mundiais em soluções de geração e transmissão de energia, a Siemens firmou uma parceria com a BirminD para o desenvolvimento de um software específico para banco de capacitores. A startup analisa e otimiza a performance industrial.

Por meio de algoritmos de inteligência artificial, o programa avalia e sugere o melhor momento de realizar a troca de capacitores de forma mais assertiva, tornando o processo mais ágil e confiável. A solução também garante mais autonomia e uma manutenção eficaz, além de disponibilizar um histórico completo e atualizado de substituição de peças.

A parceria com a BirminD faz parte de um projeto da Siemens que agrega a experiência de uma multinacional ao ecossistema de inovação brasileiro para uma visão mais estratégica de negócios.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Lukas Barth/Reuters.