Startup de customer experience recebe investimento de R$2 milhões

Recentemente, a 2CX venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan

Startup de customer experience recebe investimento de R$2 milhões Startup de customer experience recebe investimento de R$2 milhões

A 2CX, startup com foco em customer experience, recebeu o aporte de R$ 2 milhões da Callflex. A empresa de inovação desenvolveu uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência neste processo.

Para o CEO da 2CX, Marcelo Rodrigues, o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. “A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas. Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa”, comentou.

  1. Há pouco mais de um ano no mercado, a startup atende clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.