Streaming de música gratuito pode ser o novo produto da Amazon

O produto pode ser lançado nos próximos dias

Streaming de música gratuito pode ser o novo produto da Amazon Streaming de música gratuito pode ser o novo produto da Amazon

A gigante Amazon pode lançar um novo produto: serviço de streaming de música gratuito. De acordo com a Billboard, a expectativa é que a novidade seja disponibilizada já na semana que vem.

Seguindo o modelo oferecido pelo Spotify, o novo produto da empresa de Jeff Bezos teria propagandas. O catálogo de músicas é limitado. A companhia deve pagar às gravadoras de acordo com o número de vezes em que são reproduzidas.

As ações do Spotify caíram mais de 4% na segunda-feira, dia 15,  após a veiculação do possível novo produto da Amazon. O novo streaming deve chegar para concorrer diretamente com o Spotify, líder do segmento.

A Amazon já possui um serviço de música próprio, o Amazon Prime Music, porém está disponível somente por assinatura.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.