Tesla deve se tornar rentável ainda neste ano

Elon Musk respondeu ao The Economist via Twitter

Tesla deve se tornar rentável ainda neste ano Tesla deve se tornar rentável ainda neste ano

O CEO da empresa, Elon Musk, publicou em sua conta no Twitter, nessa sexta-feira, dia 13, que a Tesla deve se tornar rentável e com dinheiro em caixa entre o terceiro e o quarto trimestre deste ano.

O anúncio é na verdade uma resposta ao The Economist, que divulgou que a empresa teria de levantar entre US$ 2,5 bilhões a US$ 3 bilhões de dólares este ano, segundo analistas da Jefferies. Musk rebateu: “O The Economist geralmente é tedioso, mas esperto de uma forma seca e perversa. Agora, é só tedioso mesmo. A Tesla vai se tornar rentável e com fluxo de caixa positivo em Q3 e Q4, então, obviamente não precisa levantar grana”.

A expectativa da empresa é de aumentar a produção de seus veículos Model 3 para 2,5 mil unidades por semana. A proposta é atingir a meta de 5 mil ainda em 2018.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto:Thomas Peter/ Reuters.