Thomson Reuters Brasil lança programa de aceleração

O objetivo da empresa é agregar ainda mais eficiência a seu software jurídico

Thomson Reuters Brasil lança programa de aceleração Thomson Reuters Brasil lança programa de aceleração

A primeira edição do Accelerator Day for Lawtechs no Brasil, programa de aceleração para startups da Thomson Reuters, abre as inscrições a partir da quinta-feira, dia 14. A candidatura pode ser feita até o dia 22 deste mês, no site do evento.

Podem participar startups brasileiras que já tenham alguma solução de tecnologia com foco em apoiar a rotina de profissionais jurídicos. Os finalistas e vencedores serão apresentados no dia 4 de julho em Campinas, São Paulo.

A empresa busca startups que ofereçam ferramentas tecnológicas para o setor jurídico e quer agregar mais eficiência ao seu software jurídico, o Legal One. As categorias propostas pela Reuters são: Crawlers (robôs), Legal Trends e Algoritmos Preditivos.

Serão escolhidas nove startups, sendo três de cada categoria, para apresentarem suas inovações na final. A banca avaliadora vai escolher as três vencedoras, uma por categoria.

Os ganhadores poderão interagir com os colaboradores, a estrutura e as tecnologias da Thomson Reuters, testando suas soluções no Legal One. As soluções poderão, ainda, ser integradas ao software jurídico.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.