Unimed-BH abre inscrições para programa de inovação aberta

O programa é pioneiro no brasil no setor de saúde

Unimed-BH abre inscrições para programa de inovação aberta Unimed-BH abre inscrições para programa de inovação aberta

A segunda edição do LinkOne, programa de inovação aberta da Unimed-BH, está com as inscrições abertas. O programa, que é realizado em parceria com a Inseed Investimentos, vai selecionar startups para se conectarem à Cooperativa e realizarem projetos pilotos a fim de prospectar novos clientes, parceiros e investimentos.

Nesta edição, o foco é na “Experiência do Paciente” e na “Eficiência Assistencial”. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto deste ano, no site do programa.

O programa terá 20 semanas de duração e atividades como pilotos e mentoria com executivos. A Inseed, gestora de investimentos mais ativa na área de saúde da América Latina, vai orientar as empresas participantes, com o objetivo de torná-las mais atrativas para o mercado podendo, inclusive, avaliar a possibilidade de investir nas selecionadas. Até cinco startups serão escolhidas para se tornarem fornecedoras ou parceiras da Cooperativa, aumentando a possibilidade de captação de investimentos para o desenvolvimento do negócio.

Podem participar startups de todo país com produtos ou serviços que apresentam soluções para os eixos experiência do paciente, eficiência assistencial, regulação em saúde e transformação digital na saúde. As candidatas precisam ter um CNPJ ativo e produtos ou serviços em fases avançadas de desenvolvimento ou mesmo já disponíveis no mercado, nos eixos de trabalho definidos.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.