Usuários da Yellow terão que baixar aplicativo da Grin, anuncia Grow

As bicicletas e os patinetes da Yellow seguem disponíveis nas ruas

Usuários da Yellow terão que baixar aplicativo da Grin, anuncia Grow Usuários da Yellow terão que baixar aplicativo da Grin, anuncia Grow

A integração dos aplicativos Yellow e Grin foi anunciada pela Grow, na sexta-feira, dia 8. De acordo com a empresa, o aluguel de bicicletas e patinetes elétricos das duas marcas vai ficar centralizado no aplicativo da Grin.

Portanto, os usuários da Yellow devem baixar o  aplicativo da Grin. A Grow afirma que o cadastro e o histórico de corridas serão transferidos automaticamente.

As bicicletas e os patinetes da Yellow seguem disponíveis nas ruas, mas com etiquetas avisando que podem ser usadas com o aplicativo da Grin.

De acordo com o vice-presidente da Grow, Marcelo Loureiro, o movimento é estratégico e tem como objetivo consolidar uma marca global forte para manter a liderança na América Latina. “Acreditamos que seja o melhor para a empresa e, portanto, para todos os nossos colaboradores, usuários e investidores”, explicou em comunicado.

A fusão das duas marcas foi comunicada em janeiro deste ano. As bicicletas e patinetes de ambas estão presentes em 24 cidades espalhadas por sete países da América Latina. Juntas, as empresas já realizaram 15 milhões de corridas.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.