Acompanhe-nos nas redes sociais Youtube Silva Lopes Advogados Twitter Silva Lopes Advogados Facebook Silva Lopes Advogados
OAB-SP cria comissão focada em startups

Voltada especificamente para debater problemas regulatórios, tributários e de registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) no ecossistema de startups, a comissão de “Estudos de Legislação em Empreendedorismo Criativo” foi criada na Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP).

Silva Lopes Advogados

Para o presidente da iniciativa, Arthur Nascimento, “omotivo da criação da comissão foi de ajudar a fomentar o ecossistema de inovação e startups no Brasil, ser colaborativo desenvolvendo e apresentando projetos que irão apoiar o empreendedorismo, com o nome e suporte da OAB”.

Composta por pessoas que estão inseridas no mercado de startups e conhecem os maiores desafios jurídicos, possuindo condições de colaborar com soluções viáveis, a comissão também será formada por colaboradores que não são advogados. O grupo, que atualmente possui 11 membros, se reúne mensalmente.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Parceiro Oficial AGS:

SLADV E AGS

Compartilhar:
Comentários
contato@silvalopes.adv.br | 51 3028.1042 | Avenida Ipiranga, 40, conj. 1005, Praia de Belas, Porto Alegre-RS, CEP. 90160-090. Desenvolvimento INVENTA Design