Acompanhe-nos nas redes sociais Youtube Silva Lopes Advogados Twitter Silva Lopes Advogados Facebook Silva Lopes Advogados
CEO do JP Morgan está arrependido de chamar o bitcoin de “fraude”

O CEO do JP Morgan, Jamie Dimon, demonstrou arrependimento por ter chamado o bitcoin de “fraude” no ano passado. Apesar demonstrar remorso, o CEO ressaltou que ainda não está interessado em criptomoedas não-estatais em geral em entrevista dada ao Fox Business.


Silva Lopes Advogados

Dimon chamou a criptomoeda de fraude em uma conferência de investidores bancários em New York em setembro do ano de 2017. Na ocasião, o CEO afirmou que as criptomoedas não iriam funcionar e que “não pode ter um negócio onde as pessoas possam inventar uma moeda do nada e pensar que as pessoas que estão comprando são realmente inteligentes”.

Diversos bancos, exchanges e companhias passaram a trabalhar com a moeda virtual, motivados pelo crescente interesse dos consumidores e investidores. Na bolsa de Chicago existem derivativos da criptomoeda, atualmente.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Business Insider. Foto: Scott Olson/ Getty Images.

 

 
Parceiro Oficial AGS:

SLADV E AGS

Compartilhar:
Comentários
contato@silvalopes.adv.br | 51 3028.1042 | Avenida Ipiranga, 40, conj. 1005, Praia de Belas, Porto Alegre-RS, CEP. 90160-090. Desenvolvimento INVENTA Design