Acompanhe-nos nas redes sociais Youtube Silva Lopes Advogados Twitter Silva Lopes Advogados Facebook Silva Lopes Advogados
Mandic adquire a startup Rivendel

A companhia do ramo de serviços de computação em nuvem Mandic comprou a startup Rivendel. O valor da operação não foi revelado.

Silva Lopes Advogados

Com a aquisição, a Mandic passa a  no modelo de "agregador de nuvens". Neste formato, o clientes utiliza as tecnologias oferecidas por provedores (Google, Microsoft, AWS, entre outros) sem a necessidade de administrar individualmente cada uma. Esse trabalho é feito por uma outra companhia, como a Rivendel.

O Tivit e UOL Diveo também investiram nesse formato em 2016.

Rivendel -  Com 250 funcionários, a startup teve receita de R$ 10 milhões em 2017, três vezes mais que em 2016. Entre os grandes clientes da Rivendel estão: Natura e CVC, Nubank, Guia Bolso e Vindi.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Valor Econômico. Foto: Reprodução.

Parceiro Oficial AGS:

SLADV E AGS

Compartilhar:
Comentários
contato@silvalopes.adv.br | 51 3028.1042 | Avenida Ipiranga, 40, conj. 1005, Praia de Belas, Porto Alegre-RS, CEP. 90160-090. Desenvolvimento INVENTA Design