Acompanhe-nos nas redes sociais Youtube Silva Lopes Advogados Twitter Silva Lopes Advogados Facebook Silva Lopes Advogados
Realidade virtual é usada como alternativa na arquitetura

Em grandes escritórios de arquitetura os modelos do projetos deixaram de serem feitos em 3D. A substituta da tecnologia é a realidade virtual, que traz  a projeção para o mundo real, no qual o cliente pode se sentir realmente inserido em uma nova arquitetura. A tecnologia permite que um maior entendimento do que nos modelos convencionais.


Silva Lopes Advogados

Para visualizar o projeto, basta o cliente colocar os óculos, por exemplo, e ver  como o ambiente ficará. Não há a necessidade de que o cliente entenda os planos do solo, elevações, ângulos de parede, entre outros.

Em contrapartida, a conversão dos projetos para a realidade virtual mais trabalho e gastos. 

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Venture Beat. Foto: Saam Architecture.


Parceiro Oficial AGS:

SLADV E AGS

Compartilhar:
Comentários
contato@silvalopes.adv.br | 51 3028.1042 | Avenida Ipiranga, 40, conj. 1005, Praia de Belas, Porto Alegre-RS, CEP. 90160-090. Desenvolvimento INVENTA Design