Acompanhe-nos nas redes sociais Youtube Silva Lopes Advogados Twitter Silva Lopes Advogados Facebook Silva Lopes Advogados
ESPN ganhará seu próprio serviço de streaming

Durante a divulgação dos resultados do terceiro trimestre da Disney, o CEO, Bob Iger, falou sobre o próximo serviço de streaming da ESPN. Chamado de ESPN Plus, o serviço estará inserido dentro de um novo aplicativo, com lançamento previsto para 2018.


Silva Lopes Advogados

O anúncio vem após outro trimestre ruim para a emissora de esportes. A receita de anúncios apresentou nova diminuição e custos de programação estão mais elevados em relação ao ano anterior.

De acordo com Iger, o novo aplicativo poderá “transmitir nossos canais de forma autenticada e se inscrever para a ESPN + para cobertura esportiva adicional, incluindo milhares de eventos esportivos ao vivo”. Entretanto, o CEO  não deixou claro se o serviço será oferecido a qualquer pessoa disposta a pagar, ou apenas pessoas que já estão autenticadas para assistir a ESPN através da sua assinatura de cabo existente.

O serviço será suportado por anúncios, o que deverá ajudar a gerar receita adicional para a rede. O preço não foi anunciado. Mas, o CEO antecipou que o serviço de transmissão da Disney terá um preço inferior a uma assinatura da Netflix.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: TechCrunch. Foto: Divulgação.

Parceiro Oficial AGS:

SLADV E AGS

Compartilhar:
Comentários
contato@silvalopes.adv.br | 51 3028.1042 | Avenida Ipiranga, 40, conj. 1005, Praia de Belas, Porto Alegre-RS, CEP. 90160-090. Desenvolvimento INVENTA Design