ABBC abre inscrições de premiação para fintechs

O Idei@ABBC reconhece cases inovadores de startups com foco no mercado financeiro

ABBC abre inscrições de premiação para fintechs ABBC abre inscrições de premiação para fintechs

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Idei@ABBC, promovido pela Associação Brasileira dos Bancos (ABBC). O objetivo do projeto é aproximar as fintechs das mais de 80 instituições financeiras associadas. O prazo para candidatura encerra no dia 1º de outubro.

As fintechs interessadas podem escolher entre três categorias, são elas: user experience, competitividade e analytics. Os candidatos terão seus projetos analisados pela comissão organizadora do evento, que avaliará dados, como, correspondência do projeto em aplicabilidade, originalidade e adequação às categorias.

Na próxima etapa, uma comissão julgadora, formada por representantes do Banco Central, Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Insper, FGV e Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), escolherá as fintechs vencedoras, que serão anunciadas no dia 21 de novembro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

A inscrição deve ser feita no site da ABBC.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.