Entraves tributários enfrentados por startups são tema de debate em evento de Direito Entraves tributários enfrentados por startups são tema de debate em evento de Direito

Entraves tributários enfrentados por startups são tema de debate em evento de Direito

O congresso acontece em Gramado até o dia 30 deste mês

Os desafios tributários que as startups e empresas do setor de tecnologia e inovação enfrentam ao longo de suas jornadas estão na programação do XVIII Congresso de Direito Tributário em Questão, realizado pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário – Fesdt. O evento iniciou nesta sexta-feira, dia 28, e segue até o domingo, dia 30, no Hotel Serra Azul, em Gramado, na serra gaúcha.

Intitulada de “Startups: entraves tributários à inovação”, a mesa-redonda vai acontecer no sábado, dia 29, às 16h30. A mediação vai ficar por conta da vice presidente da Fesdt, Melissa Guimarães. Participam do debate o CEO e fundador do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, o professor doutor de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)  Ígor Danilevicz  e o também professor doutor de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) Paulo Caliendo.

O Silva | Lopes Advogados é especializado no atendimento de startups, fintechs, agrotechs, scale up e empresas de tecnologia e inovação, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Industrial.

A programação completa do evento pode ser conferida no site da Fesdt.

Foto: Divulgação.