Fintalk vai discutir os aspectos jurídicos e tributários na estruturação de fintechs no país

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes da área de estratégia financeira e de negócios

Fintalk vai discutir os aspectos jurídicos e tributários na estruturação de fintechs no país Fintalk vai discutir os aspectos jurídicos e tributários na estruturação de fintechs no país

Na próxima terça-feira, dia 21, acontece a quinta edição do Fintalk, na capital paulista. O painel, que será realizado no Spaces Berrini, tem como tema “Aspectos Jurídicos e Tributários na Estruturação de Fintechs no Brasil”. O programação inicia às 19h.

Participarão do painel especialistas na área, que vão contar um pouco de suas experiências no segmento e compartilhar diferentes perspectivas. O fundador e CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, é um dos convidados do Fintalk. Lopes é mestrando em Direito da Empresa e dos Negócios (UNISINOS), pós-graduado em Direito Empresarial (PUCRS), coautor do Livro “Direito das Startups”, diretor Jurídico da Associação Gaúcha de Startups (AGS) e certificado em Propriedade Intelectual pela World Intellectual Property Organization (WIPO).

Também vão bater o tema, o cofundador e CFO do Noverde, Bernardo Luca, e Fabiano Amaro da Matera. Luca possui mais de dez anos de experiência em finanças corporativas, já tendo liderado diversas operações de mercado de capitais, local e internacional e, transações estratégicas de fusões e aquisições multi-setorial. Já Amaro é formado em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e em Gestão e Estratégia de Empresas pela Unicamp. Atualmente,é consultor de negócio para soluções digitais e de pagamentos e possui mais de dez anos de gestão de pessoas e métodos ágeis. Amaro já atuou com projetos e produtos de e-commerce e mobile, além de pagamentos eletrônicos. Na Matera, ele já percorreu diversas áreas, mantendo contato próximo com startups, fintechs e grandes bancos.

Mais informações sobre o evento e inscrição podem ser conferidas no site do painel.

Fintalk– Organizado pela Syhus Contabilidade, o Fintalk tem como objetivo discutir temas relevantes da área de estratégia financeira e de negócios. O painel, que conta com o patrocínio do Spaces, também proporciona uma oportunidade única de troca de experiências e networking com os principais players do mercado.