Restam poucos ingressos para o 1º Jantar SL aberto para o ecossistema

O encontro, que reúne CEO’s e founders de scale-ups e players importantes no ecossistema gaúcho, tem como tema open banking

Restam poucos ingressos para o 1º Jantar SL aberto para o ecossistema Restam poucos ingressos para o 1º Jantar SL aberto para o ecossistema

O Jantar SL, evento de curadoria pelo Silva | Lopes advogados é um evento recente, mas que já entrega um conteúdo de valor como poucos, tendo uma grande procura por informações sobre ingressos. Para o último Jantar SL do ano, o tema norteador é um dos assuntos mais debatidos neste ano pelos players do mercado financeiro: open banking.

O CEO do GuiaInvest, Daniel Fogaça, e do diretor de TI e Inovação do Banrisul, Jorge Krug, vão debater o relacionamento entre bancos e fintech com a mediação do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes. O encontro vai reunir CEO’s e founders de scale-ups e players importantes no ecossistema gaúcho.

Para garantir o ingresso basta acessar a página do evento. O Silva | Lopes Advogados oferece aos leitores um desconto de 10% no valor da credencial. Para receber o desconto, basta utilizar o cupom 10OFF na hora da compra. O painel também terá transmissão ao vivo no perfil do escritório no Instagram. 

Organizado pelo Silva | Lopes Advogados, especializado em tecnologia e inovação e um dos principais nomes do Brasil, o encontro possui um caráter descontraído e disruptivo, buscando promover e fortalecer o ecossistema do escritório e do Estado.

Esta edição do Jantar SL tem o patrocínio da SoftDesign e da Fourbank e conta com o apoio da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Canary, Comunidade RS, CRP Companhia de Participações, Endeavor Brasil, Indicator Capital e Umove.me

Jantar SL – Realizado trimestralmente, o Jantar SL conta em cada edição com uma temática e com convidados especializados, para bater um papo com os players gaúchos. Sem perder a essência do segmento, o cardápio do jantar também traz informalidade, com hambúrgueres e chopp.