Home » Blog » 99 decide zerar cobrança de taxas de taxistas no Brasil

99 decide zerar cobrança de taxas de taxistas no Brasil

Medida vale até dezembro

99 decide zerar cobrança de taxas de taxistas no Brasil 99 decide zerar cobrança de taxas de taxistas no Brasil

A empresa 99 decidiu zerar a cobrança de taxas de taxistas no Brasil até dezembro deste ano. A startup informou que, somente na cidade de São Paulo, a tarifa ainda será cobrada.

A mudança faz parte da estratégia da startup de se tornar mais competitiva na indústria de mobilidade, que hoje vale US$ 7 trilhões, segundo dados da Goldman Sachs. Com a adoção dessas medidas, o aplicativo já registrou um crescimento de 30% no primeiro semestre deste ano.

Além de reduzir as taxas, a 99 está apostando no quesito segurança para atrair a atenção dos motoristas. A 99 também está testando o uso de câmeras de segurança nos carros. Operando primariamente em São Paulo, as câmeras são monitoradas por uma equipe que atuará 24 horas todos os dias, auxiliando passageiros e motoristas quando necessário. Recentemente, a 99 também firmou uma série de parcerias com locadoras de carros para incluir o seguro no pacote de aluguel.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Marina Silva – Arquivo/Correio.