A startup brasileira de mobilidade 99 venceu a licitação da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para prover transporte aos servidores públicos do gabinete. O contrato tem duração de 15 meses, podendo ser prorrogado.
O diretor de Novos Negócios Corporativos da empresa, João Sabino, acredita que “há um forte movimento do setor público de buscar soluções na iniciativa privada que tragam maior governança, transparência e racionalização dos recursos públicos”. Com o objetivo de reduzir os gastos do Governo de São Paulo, a proposta da 99 oferece uma tarifa de R$2,72 por quilômetro rodado para a estimativa de 24.978 quilômetros rodados por ano.
O atendimento será realizado pela frota do 99Pop, opção de transporte particular da startup. A empresa já atua na área governamental e tem clientes como a Prefeitura Municipal de São Paulo, Sistema S do Espirito Santo, Secretaria de Pessoa com Deficiência de São Paulo e SERPRO.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.