Home » Blog » 99 vai qualificar jovens de São Paulo

99 vai qualificar jovens de São Paulo

A novidade foi divulgada durante o Summit de Mobilidade Urbana Latam 2018

99 vai qualificar jovens de São Paulo 99 vai qualificar jovens de São Paulo

Nesta sexta-feira, dia 25, o aplicativo de transporte 99 anunciou que irá trabalhar na qualificação profissionais de jovens em parceria com a ONG Gerando Falcões, de São Paulo. A capacitação tem como objetivo ensinar pessoas de comunidades carentes a usar e desenvolver novas tecnologias.

Cerca de 20 jovens, com idade entre 16 e 18 anos, vão participar da qualificação. O projeto acontecerá entre julho e novembro deste ano.

Um grupo de 99ers irá até a comunidade de Poá realizar a capacitação em desenvolvimento, programação, inglês, comunicação e outras atividades. Os participantes também irão até a sede da empresa acompanhar o dia a dia da 99.

Será criado, também, um centro de capacitação de motoristas em Poá para promover a geração de renda para esta população e ampliar a oferta do serviço do aplicativo.

Atualmente, 70% das corridas de 99 POP em São Paulo já são feitas fora do centro expandido e 68% das corridas do aplicativo têm conexão com terminais de ônibus e estações de metrô e trem.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.