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A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Personagem famosa da marca que é referência em sobremesas no Brasil chega em versão humanizada, para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce. 

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”, comenta a executiva de Marketing de Culinários na Nestlé, Keila Broedel. 

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca. 

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme. 

 “A área de Transformação Digital é essencial para fazer com que as nossas marcas pensem e trabalhem de maneira diferente e tragam a inovação cada vez mais perto do dia a dia. Juntamente com Moça, pudemos auxiliar em todo o processo de criação e concretização da versão humanizada da camponesa, seja por meio das melhores conexões, insights ou fornecedores”, comenta a diretora de Transformação Digital, Carol Sevciuc. 

“A Vetor Zero é reconhecida como o mais completo parceiro de soluções audiovisuais e digitais do mercado de publicidade. Narrativa, design e tecnologia se fundem em filmes publicitários e projetos especiais e em animação para mídias digitais. No caso do desafio apresentado pela Nestlé® de trazer a Moça da lata à vida, partimos do uso da ferramenta MetaHuman, que se encaixou perfeitamente com os estudos mais recentes do time de projetos em novas tecnologias do Vetor Lab”, detalha o diretor executivo na Vetor Zer, Alberto Lopes. 

Foto: Reprodução.

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