Home » Blog » Aeroporto de Guarulhos inaugura o primeiro coworking lounge da América do Sul

Aeroporto de Guarulhos inaugura o primeiro coworking lounge da América do Sul

O espaço possui capacidade para receber até 80 pessoas

Aeroporto de Guarulhos inaugura o primeiro coworking lounge da América do Sul Aeroporto de Guarulhos inaugura o primeiro coworking lounge da América do Sul

O Urban Cowork Airport, o primeiro coworking lounge da América do Sul, foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o espaço foi estruturado para atender turistas e executivos de passagem pelo local, por onde circulam anualmente 40 milhões de passageiros.

O objetivo é fechar parcerias de co-branding com marcas e agências de viagens que tenham interesse em oferecer uma experiência única para seus clientes B2B e B2C. A unidade está instalada na área de pré-embarque do Terminal 2 e tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos.

O espaço possui capacidade para receber até 80 pessoas, cinco salas de reunião, duas salas de treinamento, 70 posições de trabalho e relax, além de um lounge com vista para a pista de pouso.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.