Home » Blog » Amazon desiste de sua nova sede em Nova York

Amazon desiste de sua nova sede em Nova York

A empresa não vai realizar pesquisas para uma nova cidade

Amazon desiste de sua nova sede em Nova York Amazon desiste de sua nova sede em Nova York

A Amazon optou por não dar continuidade aos planos de construir sua nova sede de em Nova York. No final do ano passado, a gigante havia revelado seu projeto, que poderia gerar 25 mil novos empregos. Entretanto, a iniciativa não foi bem recebida, gerando rumores de que a companhia desistiria do plano.

Em um comunicado, a Amazon afirmou que não recebeu apoio de políticos estaduais e locais, embora tivesse a aprovação de 70% dos cidadãos nova-iorquinos. Além disso, a empresa agradeceu o apoio do prefeito de Nova York, Bill de Blasio.

De acordo com a Amazon, não serão realizadas pesquisas para uma nova cidade. A companhia continuará no norte da Virgínia e Nashville, além de ampliar a operação em seus 17 escritórios corporativos e centros de tecnologia no país e no Canadá.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.