Home » Blog » Aplicativo de performance no futebol recebe investimento para encontrar o novo Messi

Aplicativo de performance no futebol recebe investimento para encontrar o novo Messi

O objetivo do Tonsser é facilitar o contato jovens jogadores de futebol com agentes e clubes

Aplicativo de performance no futebol recebe investimento para encontrar o novo Messi Aplicativo de performance no futebol recebe investimento para encontrar o novo Messi

O Tonsser, aplicativo dinamarquês de performance dos jogadores de futebol iniciantes, tem a ambiciosa missão de encontrar o novo Messi. Para tanto, o Tonsser levantou um investimento de US$ 6,2 milhões do grupo de investidores Alven Capital. O aporte será usado na ampliação das operações e expandi-lo para outras regiões do mundo.

O aplicativo será lançado na Inglaterra durante o primeiro semestre de 2019. A Argentina e o Brasil também estão nos planos da empresa, devido à quantidade de jovens jogadores de qualidade existentes neles.

Atualmente, o aplicativo está disponível em oito países europeus, entre eles alguns dos mais tradicionais no futebol, como França, Espanha, Itália e Alemanha. O Tonsser conta com de 800 mil jogadores cadastrados.

O objetivo do Tonsser é facilitar o contato jovens jogadores de futebol com agentes e clubes. O aplicativo é uma espécie de rede social onde esses atletas podem criar seus perfis, mostrar suas habilidades com a bola e comparar seu desempenho em campo com o de qualquer outro cadastrado na plataforma.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Fast Company. Foto: Divulgação.