Home » Blog » Apple Pay chega ao Brasil

Apple Pay chega ao Brasil

O serviço desembarca no país em parceria com o Itaú Unibanco

Apple Pay chega ao Brasil Apple Pay chega ao Brasil

O Apple Pay chegou ao Brasil nesta quarta-feira, dia 4. O acordo de exclusividade de três meses com o Itaú Unibanco inclui ações promocionais em algumas redes de varejo, como o Pão de Açúcar e a rede de lanchonetes The Fifties, em compras feitas com o Apple Pay.

Para utilizar o serviço, os usuários devem abrir o aplicativo Wallet, realizar o registro do cartão e seguir as instruções na tela. Após o registro, basta realizar o pagamento em estabelecimentos com máquinas compatíveis com o Apple Pay, aproximando o aparelho da maquineta. A validação do pagamento exige a confirmação e autenticação por meio da leitura de impressão digital ou via Face ID, no iPhone X.

Nos próximos 90 dias, apenas clientes do Itaú Unibanco que possuem cartões emitidos pela instituição financeira e que tenham o iPhone 6 ou superior podem registrar os seus cartões. Segundo o banco, aproximadamente 1,2 milhão de clientes poderão desfrutar do novo método de pagamento.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação/ Apple.