Home » Blog » As inscrições do desafio para startups da Roche encerram na segunda-feira

As inscrições do desafio para startups da Roche encerram na segunda-feira

A empresa vencedora pode escolher entre três opções de prêmios

As inscrições do desafio para startups da Roche encerram na segunda-feira As inscrições do desafio para startups da Roche encerram na segunda-feira

A gigante farmacêutica Roche Diagnóstica está realizando seu desafio para startups. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 18, na página do Desafio Roche 2018.

A empresa procura ideia inovadoras nas categorias #ObterDados e #TratarPreverComDados. Na primeira categoria, a Roche busca projetos de plataformas e prontuários médicos eletrônicos que capturem grandes volumes de dados de fontes públicas e privadas, por exemplo. Já na outra opção, a empresa procura ferramentas para extração, curadoria e integração de dados.

Para participar, as startups devem possuir um MVP lançado e validado ou já estarem operando no mercado.

A vencedora poderá escolher uma das três opções como prêmio: um programa de imersão de três semanas da Digital Health Accelerator da Roche em Munique; subsídios de serviços corporativos (para resolução de problemas) ou missão de imersão no Vale do Silício com a StartSe.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.