Home » Blog » Banco do Brasil e Farm fecham parceria para fomentar o ecossistema brasileiro

Banco do Brasil e Farm fecham parceria para fomentar o ecossistema brasileiro

O programa conta com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado

Banco do Brasil e Farm fecham parceria para fomentar o ecossistema brasileiro Banco do Brasil e Farm fecham parceria para fomentar o ecossistema brasileiro

O Banco do Brasil firmou parceria com a startup Farm com o objetivo de fomentar o ecossistema brasileiro. O novo programa Ahead | Banco do Brasil  vai selecionar até dez startups para serem aceleradas, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho no site do programa.

O programa, que conta com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado, está em busca de startups de todos os mercados que usem tecnologia de forma inovadora e soluções que resolvam problemas na área de: Wellness, Customer Analytics e Wealth Tech. As empresas escolhidas passarão seis meses no processo de aceleração.

Nos últimos anos, o banco tem investido em diversas iniciativas para fomentar a inovação do sistema financeiro, como o uso de chatbot em atendimentos aos clientes. Atualmente, 70% dos atendimentos em rede social são realizados utilizando a tecnologia.

A instituição também apostou em laboratórios de inovação no Vale do Silício e em Brasília, onde os funcionários da empresa encontram estrutura para desenvolver suas ideias, com espaço físico e apoio metodológico para experimentação e validação de novos produtos e serviços.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.